Novas regras para o Call Center precisam ser mais detalhadas, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novas regras para o Call Center precisam ser mais detalhadas, diz pesquisa

Por | 05/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Novas regras para o Call Center precisam ser mais detalhadas, diz pesquisa

A Conquist desenvolveu pela segunda vez uma pesquisa sobre os impactos da nova lei do Call Center. O estudo aponta para o baixo nível de conhecimento das novas regras, onde cerca de 43% das pessoas que participaram conhecem pouco o decreto-lei.

De acordo com o diretor da Conquist, Roberto Madruga, as dúvidas reforçam a idéia de que há itens que precisam ser esclarecidos no decreto, além de treinamentos mais estruturados.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss