Nestlé faz promoção inspirada no futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé faz promoção inspirada no futebol

Por | 05/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé faz promoção inspirada no futebol

A Nestlé premia consumidores e clubes com a promoção "A Nestlé Torce Por Você". A marca sorteará ingressos para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, camisas exclusivas de futebol, um dia no centro de treinamento do time escolhido e prêmios em dinheiro.

A mecânica da promoção utiliza o envio de códigos de SMS, conseguidos a cada R$ 7 em compra de produtos da marca nas redes participantes de todo o Brasil. Serão sorteados 1200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão e dos sete clubes de maior torcida da segundona (Avaí, Bahia, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Paraná e Ponte Preta). Haverá ainda sorteios de R$ 70 mil durante 12 semanas e um prêmio final no valor de R$ 700 mil.

Além disso, a Nestlé dará uma recompensa de R$ 70 mil ao clube de futebol que apresentar a menor média ponderada de cartões recebidos. Também faz parte da promoção um edital que selecionará dez projetos sociais para receberem o investimento de R$ 70 mil cada por parte da Fundação Nestlé Brasil. Uma campanha publicitária estrelada por Pelé e assinada pela W/Brasil reforça a promoção.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss