Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sadia investe no público jovem para aumentar vendas

Por | 03/09/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sadia investe no público jovem para aumentar vendas
 
A Hot Pocket, marca de lanches prontos da Sadia, investe no público jovem através de patrocínios e apoios a eventos direcionados a este target. Após o patrocínio ao MySpace Music Tour do Brasil, em São Paulo, a marca voltas ao cenário jovem no Guaraná Antarctica Street Festival 2008, dia 6 deste mês. A Sadia aproveitou para reformular o site da linha Hot Pocket focando o conteúdo em informações sobre música.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss