Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa avalia os melhores Call Centers

Por | 29/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisa avalia os melhores Call Centers

O Grupo Padrão desenvolveu uma pesquisa em parceria com a Hewitt Associates, que avaliou a gestão e os funcionários de Call Center. Entre as questões levantadas, o estudo mostra a satisfação dos funcionários com a empresa para a qual trabalham, vontade de permanecer na organização e seu empenho nas tarefas do dia-a-dia.

Além disso, o estudo mediu fatores como liderança, remuneração, políticas de recursos humanos, planejamento de carreira, oportunidades, qualidade de vida e o trabalho desenvolvido. Ao todo foram 120 empresas participantes desta pesquisa, que originou a primeira edição do Prêmio Melhores Call Centers para se Trabalhar, que acontece dia 2 de setembro em São Paulo.

 

 

 

 

Veja as empresas vencedoras do Prêmio Melhores Call Centers para se Trabalhar.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss