Ogilvy investe em conteúdo para marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ogilvy investe em conteúdo para marcas

Por | 26/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ogilvy investe em conteúdo para marcas

O Grupo Ogilvy está investindo na área de conteúdo para marcas. O departamento de mídia da agência de publicidade criou a área de projetos e conteúdo, que ficará sob o comando de Luis Monteleone, o Toco. A missão do novo departamento é levar mais criatividade para os projetos de mídia, assim como já fez para a Kraft, com inserção do bombom Sonho de Valsa no conteúdo de um programa da Rede Globo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss