Governo promove Semana do Peixe para incentivar venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Governo promove Semana do Peixe para incentivar venda

Por | 25/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Governo promove Semana do Peixe para incentivar venda

A Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca realiza pelo quinto ano consecutivo a Semana do Peixe, com a proposta de incentivar o consumo de peixes nas redes de supermercados entre os dias 25 de agosto e 7 de setembro. A iniciativa é feita em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Associação Nacional dos Restaurantes (ANR)

A secretaria, que foi brevemente promovida a Ministério no último mês com a aprovação de uma medida provisória que depois foi revogada, tem como meta chegar a 2011 com um consumo médio de 9 Kg/ano por habitante - atualmente, o valor é de 7 quilos.

Um dos supermercados participantes é o Carrefour, que oferecerá 10% de desconto na linha de pescados nos dias do evento. A rede varejista espera vender mil toneladas durante esse período. Para isso, entregará folhetos explicativos preparados pela secretaria alertando para os benefícios para a saúde no consumo de peixes. O Carrefour fará ainda ações de degustação e preparou anúncios em tablóides e TV.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss