Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Telefônica, BB, Vivo, TAM e Kia vão para praia atrás de clientes

Por | 22/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Telefônica, BB, Vivo, TAM e Kia vão para praia atrás de clientes

A Telefônica, a Vivo, a TAM, a Kia e o Banco do Brasil desceram a serra para ir atrás de clientes na praia. As marcas são patrocinadoras do Mundial de Vôlei de Praia no Guarujá.

Entre os dias 15 e 21 de setembro as empresas realização ações especiais durante a competição. A Vivo, por exemplo, premiará as equipes brasileiras classificadas para as finais da competição com aparelhos celulares e disponibilizará informações gratuitas para os usuários Vivo, como a programação dos jogos, resultados, entre outros.

Já a Telefônica proverá acesso à internet no evento e a TAM cederá passagens aéreas para atletas e organizadores. A etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia é uma realização das empresas RB2 Eventos e ReUnion Sports & Marketing, em parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e a Prefeitura de Guarujá.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss