Nestlé lança extensão da linha Solly e faz promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança extensão da linha Solly e faz promoção

Por | 22/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé lança extensão da linha Solly e faz promoção  

A Nestlé estende a linha Sollys com embalagens de 200 ml. Nos sabores pêssego, maçã, laranja, uva e abacaxi, os novos produtos da marca de suco à base de soja estampam agora informação nutricional e selo de qualidade da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

A marca aposta ainda na promoção "Leve 1 Litro e Pague 800ml", que durará até o fim do ano. Para reforçar ambas as ações, a multinacional fará ações de degustação no ponto-de-venda e anúncios para revistas, além de ações de merchandising.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss