Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consul foca no ponto-de-venda e concurso para divulgar lançamentos

Por | 21/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consul foca no ponto-de-venda e concurso para divulgar lançamentos

A Consul está estendendo na Linha Inox e a Linha de Refrigeradores Aquarela. Para divulgar os lançamentos, foram desenvolvidos materiais direcionados a consumidores, revendedores, varejo e televendas, com assinatura da agência Power4.

Já para divulgar as novas geladeiras da linha Aquarela, a marca preparou um concurso cultural em na internet . A possibilidade de desenhar e apagar desenhos e mensagens nas geladeiras com uma caneta e apagador especiais desenvolvidos em parceria com a Faber-Castell inspirou a mecânica da promoção. Nela, os participantes devem escrever uma mensagem em uma geladeira virtual e enviar para algum amigo para concorrer ao prêmio.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss