Marcas como BB, Bradesco, Unibanco e Itaú geram valor para acionistas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marcas como BB, Bradesco, Unibanco e Itaú geram valor para acionistas

Por | 20/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marcas como BB, Bradesco, Unibanco e Itaú geram valor para acionistas

O Banco do Brasil, o Bradesco, o Unibanco e o Itaú estão entre as 40 instituições mundiais que mais geram valor aos acionistas. Segundo o relatório Creating Value in Banking, do The Boston Consulting Group, a estratégia e gestão empresarial destas empresas são as maiores responsáveis pela geração de lucro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss