Ticket lança canal digital de integração entre usuários e estabelecimentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ticket lança canal digital de integração entre usuários e estabelecimentos

Por | 14/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ticket lança canal digital de integração entre usuários e estabelecimentos

A Ticket lança a nova plataforma customizada de promoções, Benefício Club, para oferecer um canal onde os usuários possam interagir. A ferramenta possibilita a integração de usuários, estabelecimentos e empresas-clientes, através do site www.beneficioclub.com.br, que oferece vantagens para os cadastrados.

As promoções oferecidas pelo site da empresa da Accor Services, englobam o Burger King, Editora Abril, Electrolux, Localiza, Uol, e os hotéis Novotel, Sofitel e Mercure, do grupo Accor. Para divulgar a campanha, a Ticket investiu em E-mail Marketing, painéis em estações de metrô, cartões postais, mala direta, folders, brindes e impressos, assinados pela agência Copacabana Brasil.

O serviço oferece um canal de comunicação entre estabelecimentos, público-alvo e consumidores. Para os restaurantes é possível cadastrar ofertas. Para os usuários Ticket, o Benefício Club oferece todas as promoções através de uma busca avançada por Estado, Cidade, Bairro e categoria, além de poder sugerir promoções.

Já para as empresas-clientes, a vantagem é anunciar as ofertas, divulgar internamente e criar promoções. Outras empresas que não forem clientes Ticket terão acesso ao canal e poderão oferecer produtos ou serviços. Quem assina a plataforma é a agência Sinc.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss