Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú põe Papai Noel diferente nas ruas para promover produto

Por | 14/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Itaú põe Papai Noel diferente nas ruas para promover produto

O Itaú iniciou uma ação de ativação para o Credipré 13º Itaú, que possibilita o adiantamento do 13º salário. A ação foi realizada dia 13 e terá outra no dia 21 deste mês, em São Paulo. Em parceria com o PubliMetro, o Itaú levou às ruas um Papai Noel diferente do tradicional, com roupa laranja, junto a promotores do jornal Metro em 180 pontos onde o jornal gratuito é distribuído.

O Credipré 13º Itaú poderá ser adquirido até 30 de novembro e a data limite para a quitação do empréstimo é até o dia do pagamento do 13º salário pelas empresas, em 19 de dezembro. Quem assina o projeto é a Rapp Collins, com promoção desenvolvida pela Bullet. Outras informações no site www.itau.com.br, caixas eletrônicos e nas agências Itaú.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss