Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança garrafa de alumínio em ação mundial

Por | 14/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola lança garrafa de alumínio em ação mundial

A Coca-Cola, patrocinadora oficial das Olimpíadas desde 1928, revestiu sua tradicional garrafa de 250 ml com grafismo e música, visando entregar junto com o produto mensagens positivas, através da coleção "WE8 - União de dois mundos". Trata-se de uma série limitada, em oito versões de garrafas feitas em alumínio.

A criação da coleção é assinada pelos maiores designers da China que expressaram nas embalagens temas relacionados à "Felicidade", "Perseverança", "Paz Mundial", "Momentos Alegres", "Otimismo", "Mundo Saudável", "Harmonia Global" e "Solidariedade". Além dos desenhos dos artistas, músicos compuseram oito canções que podem ser ouvidas no site www.cocacola.com.br/lesteaoeste.

Cada garrafa será lançada em um país e no Brasil a escolhida foi "Harmonia Global", assinada por Xiao Xue e música do DJ Tiësto. A garrafa temática de alumínio Coca-Cola - disponível a partir do dia 15 de agosto -, só poderá ser comprada na rede de cinemas Cinermark, adquirindo o combo Mega e mais R$ 1,00.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss