Cadbury reformula embalagem do chiclete Ploc | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cadbury reformula embalagem do chiclete Ploc

Por | 14/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cadbury reformula embalagem do chiclete Ploc

A Cadbury comemora os 40 anos do chiclete Ploc com nova embalagem. Agora, o produto ícone da década de 1980 estampa personagens baseados nas crianças entre oito a doze anos, público-alvo da marca, habituadas a navegar na Internet. O papel do chiclete vem ainda em cores brilhantes para atrair olhares no ponto-de-venda. O produto chega às lojas displays de 60 unidades e nos sabores Hortelã/Menta e Tutti-Frutti.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss