ACBD define posicionamento do WWF-Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ACBD define posicionamento do WWF-Brasil

Por | 02/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ACBD define posicionamento do WWF-Brasil
 
Em tempo de preocupação e defesa com o meio ambiente, a Ana Couto Branding & Design (ACBD) desenvolveu a estratégia de fortalecimento da marca WWF-Brasil. O plano de branding inclui aproximar a ONG ambientalista com seu público, diferenciá-la das demais organizações e a criação de um sistema de identidade visual que utiliza cinco versões de um selo Brasil.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss