Garoto lança produtos e inova em embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Garoto lança produtos e inova em embalagens

Por | 11/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Garoto lança produtos e inova em embalagens

A Garoto lança no Brasil novos produtos de sua linha de chocolates, o Talento Desejos, Serenata Mousse, Tablete Nougat, Baton Doce de Leite e Cobertura Opereta. Em edição limitada e nova embalagem, a marca lança o Talento Desejos, nas versões Nozes e Macadâmia, e o Talento Desejos Frutas Vermelhas, com chocolate branco e frutas vermelhas.

O conhecido bombom Serenata de Amor, da Garoto, oferece recheio de mousse de chocolate e embalagens modificadas que poderão ser vistas na  mídia e no ponto-de-venda. O Tablete Nougat será produzido em embalagem de 180 gramas, também em edição limitada. A Garoto lança ainda a Cobertura Opereta, feita de chocolate branco com castanha de caju, focada no mercado atacadista já que a embalagem será de 1kg.

Por último a empresa anuncia a volta do Baton Doce de Leite, por conta do sucesso alcançado ano passado e de pedidos dos consumidores. Para divulgar o lançamento a Garoto investiu em TV e materiais para os pontos-de-venda, assinados pela W/Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss