Santander faz Marketing Direto para novo cartão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander faz Marketing Direto para novo cartão

Por | 11/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Santander faz Marketing Direto para novo cartão

O Santander está fazendo uma campanha de Marketing Direto para o lançamento do Santander Reward. O plástico recompensa o uso e reconhece a fidelidade do consumidor, transformando 2% do valor das compras em créditos em dinheiro que crescem a cada ano.

A campanha de mala direta é assinada pela Copyright. A ação tem desde um card design até o welcome kit, passando pelo material de apoio a vendas, malas-diretas segmentadas, hotsite e ações de merchandising.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss