Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor

Por | 11/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor

A Central de Relacionamento com o Consumidor Sony oferece nova estrutura de atendimento ao cliente a partir de 15 de agosto. O objetivo da empresa é facilitar e melhorar o relacionamento com os clientes. O investimento gerou aumento de cerca de 40% no número de atendentes, com o dobro de linhas.

Uma das novidades é que a Sony alterou os números de telefone de forma que os clientes que residem nas capitais do país e nas regiões metropolitanas pagarão o preço de uma chamada local. No restante do Brasil o contato com a empresa será gratuito.

A partir de agora as chamadas feitas de capitais e respectivas regiões metropolitanas deverão ser feitas pelo 4003-7669. O 0800-880 7669 será para as demais localidades do país, e deverão ser efetuadas por telefones fixos. O antigo número da Central de Relacionamento Sony poderá ser usado durante seis meses.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss