Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike investe nos PDVs do Brasil em ativação

Por | 11/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nike investe nos PDVs do Brasil em ativação

A marca Nike Sportwear, voltada para a moda esportiva, faz lançamento mundial da nova coleção sob o conceito "Criado para o Esporte. Remixado para a Vida". Ao todo são 45 lojas localizadas em 15 cidades do Brasil que receberam os materiais de ponto-de-venda para o lançamento da coleção em Nike Stores e redes multimarcas, que receberam kits de merchandising para o lançamento.

As lojas-conceito mostram vitrines e ambientações desenvolvidas de acordo com a loja. Cada uma delas terá uma comunicação diferente para um produto-ícone da coleção. Estes produtos são conhecidos do público, porém para serem relançados no mercado receberam novos recursos tecnológicos. Quem assina a ativação dos pontos-de-venda de todo o Brasil é a agência de comunicação integrada Aktuell.

* Atualizada em 12/8

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss