Coral muda de cara | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coral muda de cara

Por | 08/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coral muda de cara

A Coral, que passa por um processo de consolidação da marca e já investiu em eventos sensoriais e conhecimento do seu público, anuncia agora a reformulação de suas embalagens e altera os nomes das tintas. O objetivo é facilitar a identificação do produto na hora da compra, informando as características de cada tinta de forma fácil e menos técnica. Outra novidade da marca é o lançamento da linha Decora, direcionada a decoração.

Alguns exemplos das mudanças nas embalagens é que a Coralatex será apresentada como Rende Muito, a Coralplus Super Lavável será Super Lavável e Toque Sublime como Decora Acabamento Acetinado. As novas embalagens visam atingir e atrair o público feminino, já que uma pesquisa revela que as mulheres têm 70% de responsabilidade na escolha da tinta.

O objetivo da marca é aumentar as vendas em 10% e também sua participação no mercado premium. Quem assina o novo design das embalagens é agência 100% Design. Já os nomes das tintas foram batizados pela consultora Irene Knoth.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss