Cadeia varejista está aquecida | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cadeia varejista está aquecida

Por | 08/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cadeia varejista está aquecida

O crescimento do consumo interno está fazendo o varejo crescer. Em pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, 40% dos entrevistados afirmaram ter sentido um aumento no faturamento nos cinco primeiros meses de 2008 em relação ao mesmo período do ano anterior.

O aumento nas vendas é fruto do apetite da classe C e dos ajustes que as redes fizeram para atender a este público, como mudanças na iluminação, displays e posicionamento de mercadoria, fachada, mobiliário e equipamentos de segurança.

De acordo com o estudo, cerca de 40% das redes varejistas aumentaram o número de funcionários para atender a alta demanda. Outros 25% estão operando com sua capacidade instalada entre 80% a 89%. Já uma parcela de 20% afirmou estar utilizando totalmente sua capacidade.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss