Nestlé lança nova embalagem de alimento para felinos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança nova embalagem de alimento para felinos

Por | 08/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé lança nova embalagem de alimento para felinos

A Nestlé Purina lança uma nova linha Cat Chow com o objetivo de manter o posicionamento de saúde e valor nutricional da marca. Para desenvolver os novos produtos, a empresa estudou as necessidades alimentares dos felinos de idades deferentes e o estilo de vida que levam.

O Cat Chow foi lançado sob o mote "Saúde Física e Bem-Estar Toda a Vida" e apresenta produtos para todas as fases da vida dos gatos. Cat Chow Gatinhos; Cat Chow Adultos; Cat Chow Adultos Ativos; Cat Chow Adultos e Cat Chow Adultos com mais de 7 anos.

O alimento para os felinos domésticos estão disponíveis em hipermercados, supermercados e pet shops de todo o Brasil, em novas embalagens, formatos e cores, de 500g, 1kg, 3kg e 10,1kg. Para divulgar e consolidar o novo conceito, a marca fará ações de Marketing com o objetivo de aumentar 30% as vendas da Nestlé Purina.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss