Namosca apresenta novo sócio e adere ao Business Units | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Namosca apresenta novo sócio e adere ao Business Units

Por | 07/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Namosca apresenta novo sócio e adere ao Business Units

A Namosca anuncia Marcos Calliari como responsável pelo comando da empresa, junto ao fundador - Alfredo Motta - para atuar nos setores de inteligência/pesquisa e relacionamento. Calliari tem mais de dez anos de experiência em Marketing e negócios e é formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).

O novo diretor da Namosca tem MBA também pela USP e pela INSEAD (França) e atualmente é professor do MBA do Ibmec. No currículo, o executivo tem passagens pela Ipsos Marketing, Ambev, Souza Cruz e Credicard. Além da chegada de profissionais, a agência especializada em comunicação para o público jovem sofreu mudanças na estrutura, que agora será divida em Business Units.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss