Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

P&G investe em promoção para ativar marcas

Por | 07/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

P&G investe em promoção para ativar marcas

A P&G inicia ação para a marca Ace que dará um prêmio de 100 mil e 12 prêmios de cinco mil reais, além de cem kits aos seus vencedores. A promoção "Show de Brancura" usa a mecânica do envio de códigos inscritos em embalagens por SMS ou internet e será reforçada através de materiais de ponto-de-venda estrelados pelo cantor Zezé Di Camargo.

Além disso, a multinacional está dando bichos de pelúcia aos consumidores da Pampers. O brinde será dado aos que comprarem dois pacotes de fraldas da marca. São seis modelos de koalas e mais quatro de bichos de pijama, remetendo ao lançamento das Fitas Koala na fralda Básica Supersec e da fralda Total Confort, respectivamente. Materiais de pontos-de-venda divulgam a promoção "Para Agarrar e Colecionar" com imagens dos brindes. Quem assina as duas promoções é a agência Ponto de Criação.

* Atualizado às 15h

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss