Fox Channels investe em marketing interativo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fox Channels investe em marketing interativo

Por | 02/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fox Channels investe em marketing interativo

A Fox Channels e a Real Media anunciaram esta semana as estratégias definidas para mensuração do desempenho do domínio virtual da Fox. A empresa teve um crescimento no trafégo virtual de 95 mil visitantes para 2 milhões no fim de 2006. Estão sob o domínio da empresa na América Latina mais de 40 sites, entre eles FoxLife, National Geographic Channel e Speed. O objetivo principal da parceria é otimizar os processos e avaliar os resultados de forma eficiente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss