Investimento em Marketing dobra participação de iogurtes Batavo no mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Investimento em Marketing dobra participação de iogurtes Batavo no mercado

Por | 05/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Investimento em Marketing dobra participação de iogurtes Batavo no mercado

A Batavo está provando que o investimento em Marketing traz retorno. Com ações publicitárias e no ponto-de-venda, a linha de iogurtes Pense Light dobrou a participação da marca no segmento. A participação de mercado era de 7,6% em dezembro de 2007 e passou para 13,3% em junho, segundo dados da Nielsen.

Nesse período, a Batavo registrou um crescimento de 84% em volume. A marca também investiu em eventos esportivos, como as corridas de rua EcoRun e Corpore, e uma campanha publicitária estrelada pela modelo Ana Hickman.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss