P&G adota faixas de identificação de embalagens Hipoglós | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G adota faixas de identificação de embalagens Hipoglós

Por | 05/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

P&G adota faixas de identificação de embalagens Hipoglós

A Procter & Gamble está adotando faixas de identificação para melhor identificar o tamanho ideal de Hipoglós para cada consumidor. A versão de 45 gramas, por exemplo, ganhou um ícone que indica praticidade. A versão de 90g foi indicada para uso de troca de fraldas em casa, enquanto a versão de 135g é apontada como megaeconômica, por trazer mais pomada em um menor preço.

A ação é inspirada na opinião dos próprios consumidores da marca ouvidos em pesquisa sobre cada versão do produto. As novas embalagens serão divulgadas através de plano de mídia que concentra filmes para TV aberta, TVs exclusivas das principais maternidades do país, revistas e material de ponto-de-venda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss