FEMSA atendeu mais de 1,5 milhão de pessoas através do SAC | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

FEMSA atendeu mais de 1,5 milhão de pessoas através do SAC

Por | 05/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

FEMSA atendeu mais de 1,5 milhão de pessoas através do SAC

A FEMSA Cerveja Brasil, empresa do Grupo FEMSA, comemorou no dia 3 de agosto a marca de 1.550.920 contatos em 16 anos de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), entre ligações, e-mails e cartas. Esta semana a empresa comemora o feito com atividades para colaboradores, consumidores e parceiros.

Prova de que a empresa ressalta a importância dos colaboradores ao atingir esta marca são as atividades internas que visam atender e respeitar os direitos do consumidor. De 4 a 8 deste mês, os consumidores e parceiros da FEMSA poderão visitar a fábrica e participar de um happy hour e sorteios de brindes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss