Pepsico usa blog para aproximar-se do consumidor de Ruffles | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsico usa blog para aproximar-se do consumidor de Ruffles

Por | 04/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pepsico usa blog para aproximar-se do consumidor de Ruffles

A Pepsico lançou um blog para promover o biscoito salgado Ruffles, da linha ElmaChips. O Livre Expressão foi uma das formas que a marca encontrou para aproximar-se do seu target. Os jovens.

Para isso, foram convidados jovens paulistas de diferentes perfis encontrados em redes de relacionamento, como blogs, Orkut e MySpace, para participarem. Os blogueiros serão convidados ainda para participar de ações da marca e eventos culturais de São Paulo, de forma a fomentar conteúdo para o blog.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss