Kappa investe em patrocínio esportivo com nova tecnologia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kappa investe em patrocínio esportivo com nova tecnologia

Por | 04/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kappa investe em patrocínio esportivo com nova tecnologia

A Kappa, marca de materiais esportivos, investe em patrocínio esportivo internacional através do Torino Football Club e da seleção da Jamaica de futebol. A empresa será a nova patrocinadora dos uniformes das equipes - que apresentam um novo sistema que facilitará o trabalho dos árbitros com a tecnologia "stop stopping", que evidencia as faltas e puxões que ocorrem durante as partidas. Batizados de Kombat Torino FC 2009 e Kombat Jamaica 2009, os novos modelos de uniforme possuem um sistema de grande elasticidade do tecido.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss