Unilever lança Fofo Cheirinho de Bebê | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever lança Fofo Cheirinho de Bebê

Por | 04/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever lança Fofo Cheirinho de Bebê

A Unilever estendeu sua linha de amaciantes com o novo Fofo Cheirinho de Bebê. O lançamento acontece depois de uma pesquisa com consumidores constatar que a marca é associada a sentimentos maternos, como carinho e cuidado.

O produto chega em embalagens de dois litros após um desenvolvimento de seis meses. Para reforçar o lançamento, a Unilever preparou materiais de ponto-de-venda. Hoje, Fofo detém 7,8% de participação no mercado brasileiro e é líder no Nordeste, com 27,1% de market share, segundo dados da ACNielsen.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss