Americanos estão mais atentos às embalagens e rótulos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Americanos estão mais atentos às embalagens e rótulos

Por | 01/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Americanos estão mais atentos às embalagens e rótulos

Os consumidores americanos estão mais preocupados com o que consomem. Uma pesquisa divulgada pela Nielsen aponta que 65% observam as informações contidas nas embalagens com uma freqüência maior do que há dois anos. 

Dois terços deles afirmam entender o que estão lendo, enquanto que a média mundial é de 44%. Apenas 8% afirmaram nunca ler os rótulos, enquanto que 44% afirmam sempre ler ao comprar um produto pela primeira vez. O instituto ouviu 28.253 consumidores de 51 mercados pela internet.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss