Correios cumprem acordo com ABEMD sobre novas tarifas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Correios cumprem acordo com ABEMD sobre novas tarifas

Por | 01/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Correios cumprem acordo com ABEMD sobre novas tarifas

Apesar das novas tarifas de serviços postais e telegráficos dos correios começarem a valer a partir de hoje, os serviços de livre concorrência só sofrerão reajustes no dia 30 de agosto. A medida segue o acordo estabelecido com a Associação de Marketing Direto ainda em 2004 de que o preço de produtos não-concorrenciais só sejam aplicados 30 dias após a publicação no Diário Oficial.

Os Correios já haviam afirmado em abril deste ano que descumpririam o acordo no próximo reajuste, motivando a intervenção pessoal de Efraim Kapulski. O presidente da ABEMD conduz as negociações com a empresa desde o último reajuste de tarifas, em março de 2007, para que o acordo seja respeitado e mantido. A medida é um pedido do mercado de Marketing Direto para que possam ter um tempo mínimo de planejamento para se adaptar aos novos preços.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss