Correios cumprem acordo com ABEMD sobre novas tarifas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Correios cumprem acordo com ABEMD sobre novas tarifas

Por | 01/08/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Correios cumprem acordo com ABEMD sobre novas tarifas

Apesar das novas tarifas de serviços postais e telegráficos dos correios começarem a valer a partir de hoje, os serviços de livre concorrência só sofrerão reajustes no dia 30 de agosto. A medida segue o acordo estabelecido com a Associação de Marketing Direto ainda em 2004 de que o preço de produtos não-concorrenciais só sejam aplicados 30 dias após a publicação no Diário Oficial.

Os Correios já haviam afirmado em abril deste ano que descumpririam o acordo no próximo reajuste, motivando a intervenção pessoal de Efraim Kapulski. O presidente da ABEMD conduz as negociações com a empresa desde o último reajuste de tarifas, em março de 2007, para que o acordo seja respeitado e mantido. A medida é um pedido do mercado de Marketing Direto para que possam ter um tempo mínimo de planejamento para se adaptar aos novos preços.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss