Mattel investe em Internet para se relacionar com as crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mattel investe em Internet para se relacionar com as crianças

Por | 31/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mattel investe em Internet para se relacionar com as crianças

Para mostrar que Internet também é lugar para criança, a Mattel do Brasil lança o site www.barbieminhacasa.com.br com o objetivo de levar conteúdo educativo para os internautas mirins. A partir de 1º de agosto o endereço estará disponível na web e lá as meninas poderão brincar de decoradoras da casa da Barbie.

O site permitirá que as meninas customizem os ambientes como quiserem, de acordo com cada gosto. Em cada cômodo da casa da boneca mais famosa do mundo haverá mensagens de conscientização ecológica como economizar energia, uso consciente do gás, entre outras ferramentas para ressaltar a importância de preservar o meio-ambiente.

A Mattel também oferece outros sites inspirados em lançamentos recentes da Barbie e da Polly Pocket. O www.barbiebutterfly.com.br é um borboletário virtual que possibilita as meninas a criar borboletas e obter informações sobre o ciclo de vida e sua participação no meio ambiente. Após 25 dias na web o site registrou mais de 200 mil novas borboletas.

Já o site www.pollypocket.com.br oferece download de um programa que permite escolher um animal virtual onde as meninas poderão alimentá-los, brincar e interagir com eles. Em um mês o site recebeu cerca de 215 mil downloads. Quem assina os sites é a Mídia Designers.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss