Claro cria espaço e oferece experiência ao consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro cria espaço e oferece experiência ao consumidor

Por | 31/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Claro cria espaço e oferece experiência ao consumidor

A Claro oferece experimentação de todos os serviços que englobam a tecnologia 3G em um Mega Lounge no Morumbi Shopping, até 10 de agosto. Através de uma videochamada - transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real - com um cartunista, o cliente poderá acompanhar o ilustrador desenhando a sua caricatura através da imagem fornecida pela tecnologia 3G.

Os visitantes poderão conhecer mais sobre os aparelhos 3G recém lançados no mercado, terão ofertas especiais e acesso a banda larga 3G através de notebooks com minimodems. Os serviços do Portal Claro Idéias estarão à disposição dos consumidores que passarem pelo espaço da Claro.

Além disso, o espaço oferece uma área de games oferecendo os jogos Need For Speed e Fifa 08. O maior pontuador do Mega Lounge ganha um aparelho celular e uma chuteira.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss