Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Namosca tem novo sócio

Por | 29/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Namosca tem novo sócio

Marcos Calliari é o novo sócio da Namosca, agência especializada no público jovem. Ex-Managing Director da Ipsos Marketing e da EF Education no Brasil, Calliari é também professor do MBA do Ibmec e leva seus 15 anos de experiência à agência com o desafio de reforçar as áreas de inteligência, planejamento e novos negócios.

Além disso, passará a desenvolver pesquisas e estratégias focadas no público jovem para clientes como Adidas, Skol, Souza Cruz, Snickers, Unibanco, Johnson & Johnson, Cia. De Talentos e Accenture.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss