Carrefour e Nestlé são as marcas mais confiáveis, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour e Nestlé são as marcas mais confiáveis, diz pesquisa

Por | 29/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Carrefour e Nestlé são as marcas mais confiáveis, diz pesquisa

Referência em avaliação de marcas, instituições e profissões, a Pesquisa Marcas de Confiança, feita pelo Ibope e pela Revista Seleções anualmente, chega a sua 7ª edição anunciando o Carrefour em primeiro lugar na categoria Supermercados/Hipermercados, pela quarta vez consecutiva.

A pesquisa abordou 1.500 consumidores em todos os estados do país através da Internet e 21% deles disseram que o Carrefour é a marca mais confiante da categoria, seguida por Extra, com 18% e Bompreço e Pão de Açúcar com 6%. O estudo aconteceu durante o mês de junho e constatou também que a Nestlé é a marca de maior confiança dos brasileiros por citação espontânea.

A Nestlé foi citada por 18% da amostra, 6% a mais do que a Petrobras, que ficou em segundo lugar, com 12% dos votos. Os vencedores das outras categorias serão anunciados em uma festa dia 2 de setembro para entrega de troféus, em São Paulo.

* Atualizada em 30/7

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss