Banco do Brasil diversifica portfólio de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Banco do Brasil diversifica portfólio de produtos

Por | 29/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Banco do Brasil diversifica portfólio de produtos

Com os concorrentes andando a 100km/h no segmento de financiamento de veículos, o Banco do Brasil criou uma sociedade com o FirstRand Bank, da África do Sul, para atuar no mercado brasileiro de financiamento e arrendamento de automóveis.

A nova instituição financeira, porém, só começará a funcionar no primeiro semestre de 2009. Até lá, eles aguardarão a autorização do Banco Central do Brasil e da autoridade reguladora da África do Sul.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss