Olympus cria jogo de "caça ao tesouro" para promover novas câmeras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olympus cria jogo de "caça ao tesouro" para promover novas câmeras

Por | 28/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Olympus cria jogo de "caça ao tesouro" para promover novas câmeras

A Olympus criou um jogo para promover o lançamento das câmeras compactas X-845 e X-840. Caberá ao público seguir pistas na promoção "Encontre o X", onde deverá descobrir a localização do "X" e informar pelo telefone para receber em casa uma das novas câmeras. Além disso, os consumidores que adquirirem algum dos lançamentos da Olympus poderão concorrer a um carro SpaceFox.

Para reforçar a ação, a Bullet, agência responsável pela ação, colocou promotores em pontos estratégicos dando dicas e divulgando o lançamento das câmeras. Um hot-site, material de ponto-de-venda e plano de mídia completam a promoção.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss