Redoxon reforça a marca através do PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Redoxon reforça a marca através do PDV

Por | 28/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Redoxon reforça a marca através do PDV

A Redoxon Zinco, marca da Bayer HealthCare, investe no ponto-de-venda para reforçar a presença do produto nas prateleiras e explorar o conceito de proteger a saúde contra viroses, gripes e resfriados diariamente.
 
A comunicação usada no PDV ressalta que "Todo dia é dia de Redoxon Zinco" e que o produto oferece "Proteção além da vitamina C". Tudo isto poderá ser visto em farmácias de todo o país. Quem assina o novo ponto-de-venda da marca é a agência OlhoGráfico Design e Comunicação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss