Rede de franquias de depilação abre primeira loja em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rede de franquias de depilação abre primeira loja em São Paulo

Por | 25/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Rede de franquias de depilação abre primeira loja em São Paulo

A Pello Menos chega a São Paulo. A rede carioca de franquias que oferece exclusivamente serviços de depilação investiu R$ 260 mil para abrir sua primeira loja na capital paulista, em plena Avenida Paulista. A expectativa é atender 2 mil clientes por mês e, em médio prazo, realizar 5 mil atendimentos mensais.

Hoje, a Pello Menos possui 36 unidades no Estado do Rio de Janeiro e uma em Natal, Rio Grande do Norte, e atende 70 mil clientes por mês. A rede espera abrir mais 410 franquias nos próximos 10 anos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss