Nissan leva experiência digital ao consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan leva experiência digital ao consumidor

Por | 23/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nissan leva experiência digital ao consumidor

A Nissan lançará um site interativo com recursos de "Optical Art", que simulam movimento e vibração das formas, com objetivo de gerar experiência ao consumidor da marca. Previsto para ser lançado dia 28 de julho, o site www.nissan.com.br/fujadopadrao terá formas geométricas que vão caracterizar os veículos da Nissan.

A grande novidade são percepções diferentes em cada página do site, onde os usuários poderão modificar o visual e criar efeitos diversos. Prova de que a experiência é diferenciada é o mote "Fuja do Padrão". Além do site interativo, a Nissan desenvolveu peças de mídia on-line em sites e portais da internet além de E-mail Marketing. Quem assina a campanha digital é a agência Salem.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss