Estrela lança nova versão do Banco Imobiliário
Por Redação | 23/07/2008
pauta@mundodomarketing.com.br
Estrela lança nova versão do Banco Imobiliário
A Estrela relança o jogo de tabuleiro Banco Imobiliário em versão modificada. A nova edição prestigia endereços famosos de todo o Brasil, diferente da versão tradicional, que trazia apenas endereços de São Paulo e Rio de Janeiro.
Para o novo produto, foram contemplados 22 famosos pontos turísticos das cinco regiões do país, escolhidos através de votação promovida no site da Estrela entre 22 de abril e 15 de junho. Foram privilegiados pontos com referências fortes, sendo conhecidos em todo o país.
Entre os pontos citados no jogo, estão o Pelourinho, Bumbódromo de Parintins, MASP de São Paulo, Cristo Redentor e Cataratas do Iguaçu. No Brasil, o jogo já vendeu mais de 20 milhões de unidades. Só no ano passado, foram 500 mil, 15% a mais que no ano anterior.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.