Fiat faz campanha internacional e dá viagem ao Brasil como prêmio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat faz campanha internacional e dá viagem ao Brasil como prêmio

Por | 22/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fiat faz campanha internacional e dá viagem ao Brasil como prêmio

A Fiat lançou uma campanha para ativar as vendas dos modelos Bravo e Novo Palio Adventure Locker em oito países da América Latina. Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Costa Rica, Honduras e República Dominicana fazem parte do target da "Promoção Fiat para Viaje", que é focada na manutenção do relacionamento com o cliente, destacando os diferenciais, imagem e conceito dos veículos.

A ação terá um Concurso Cultural onde o participante terá que responder "Qual é a aventura dos seus sonhos?" depois que o consumidor receber um cupom com um código de acesso ao site www.fiatparaviaje.com. Para inspirar os participantes em suas respostas, a Fiat os convida para um test drive em uma das 19 concessionárias participantes, na América Latina.

Um participante de cada país será escolhido pela melhor resposta para fazer uma viagem ao Brasil e visitar o 25º Salão do Automóvel e conhecer o estande da Fiat, com direito a um coquetel especial, além de assistir ao GP Brasil de Fórmula 1. A campanha acontece de 4 de julho a 24 de setembro, com divulgação apenas nas concessionárias. Os vencedores serão conhecidos no dia 6 de outubro. Quem assina é a agência The Marketing Store.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss