Marketing ajuda na doação de sangue | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing ajuda na doação de sangue

Por | 21/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing ajuda na doação de sangue

Prova de que o Marketing pode salvar vidas é que o Ministério da Saúde lança uma campanha para incentivar a doação de sangue através da agência Master Comunicação, que desenvolveu o mote "Ajudar está no sangue". A comunicação ressalta o lado positivo da doação, mostrando as vantagens para a sociedade e para o doador, mostrando que doar com freqüência é sinal de boa saúde física e emocional.

O objetivo é aumentar o número de doadores voluntários já que, segundo a Organização Mundial de Saúde, o Brasil tem 1,8% e o ideal é de 3,5 a 5% de doadores. O público alvo varia de 18 a 65 anos e a campanha nacional de Doação de Sangue poderá ser vista em TV, cartaz, folder e mobiliário urbano, de 19 de julho a 2 de agosto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss