Inspirada por Shakespeare, Nestlé anuncia novo produto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Inspirada por Shakespeare, Nestlé anuncia novo produto

Por | 21/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Inspirada por Shakespeare, Nestlé anuncia novo produto

A Nestlé lança uma linha de biscoitos feitos à base de cereais integrais. A estratégia da empresa é passar a idéia de que "Faz bem combinar saboroso com saudável", mote da campanha, baseada na obra de Shakespeare, sobre amores impossíveis entre membros de famílias rivais. A comunicação da nova linha engloba TV, ponto-de-venda, impressos e ações de degustação. Quem assina é a agência Publicis Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss