Gatto de Rua desenvolve camisetas de olho no público Pet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gatto de Rua desenvolve camisetas de olho no público Pet

Por | 17/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gatto de Rua desenvolve camisetas de olho no público Pet

Com o crescimento no mercado nacional de produtos para animais, que entre 2006 e 2007 faturou US$ 1 bilhão a mais que anos anteriores, a Gatto de Rua criou uma camiseta promocional para cachorro. Desta forma, abre-se uma oportunidade para empresas divulgarem sua marca através do melhor amigo do homem, já que no Brasil são mais de 30 mil Pet Shops e cerca de 50% das famílias tem cachorros em casa.

A Gatto de Rua pretende produzir 15 mil peças a cada mês, com foco nos fabricantes de rações e cosmética Pet, veterinárias, Pet Shops entre outras empresas desse segmento.

De acordo com a Alfalpet, empresa de produtos para animais domésticos, as vendas no setor saíram da casa dos US$ 3 bilhões para atingir US$ 4,1 bilhões no ano passado. Este ano a expectativa é alcançar US$ 5 bilhões.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss