Nike cria concurso cultural para a torcida do Corinthians | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike cria concurso cultural para a torcida do Corinthians

Por | 17/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nike cria concurso cultural para a torcida do Corinthians

A Nike desenvolveu um concurso cultural para ativar a nova coleção de uniforme do Sport Club Corinthians Paulista, através da loja oficial Poderoso Timão. O concurso "Volta por Cima" está disponível na Internet e levará o torcedor para Florianópolis para assistir a partida do clube paulista contra o Avaí, dia 12 de agosto.

A promoção começa hoje, dia 17 de julho, e para saber outras informações sobre o regulamento da promoção basta acessar o site www.poderosotimao.com.br/voltaporcima.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss