Schincariol faz sampling na Internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Schincariol faz sampling na Internet

Por | 16/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Schincariol faz sampling na Internet

A Schincariol realiza o que chama de primeiro sampling virtual do Brasil. Para promover a experimentação dos sucos Fruthos, a marca está distribuindo códigos para quem se cadastrar no site da promoção Prove e Comprove (www.fruthos.com.br/proveecomprove). Os códigos poderão ser trocados por produtos Fruthos em 20 pontos-de-vendas de São Paulo. Mais códigos poderão ser adquiridos gratuitamente para quem indicar amigos.

A Schincariol também espera chamar a atenção dos consumidores para o site realizando paródias de diversas correntes famosas na internet, como a "Free Hugs" e "Tourist Guy". A marca abastecerá ainda a geladeira do autor da melhor resposta em concurso cultural.

A ação irá até o dia 10 de agosto na Grande São Paulo ou fim dos estoques. Um espaço no site pede que consumidores de outras regiões sugiram a sua cidade na ação. Aquelas que forem mais votadas também deverão receber a promoção.

A Schincariol está também oferecendo um porta-copos desenvolvidos pela estilista Érika Ikesili na compra de seis garrafas de Água Mineral Schincariol. A ação irá até o dia 23 de agosto e acontecerá nas cidades de São Paulo Capital e Interior, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss