Shell faz relacionamento com caminhoneiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell faz relacionamento com caminhoneiros

Por | 16/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Shell faz relacionamento com caminhoneiros

Como aumentar as vendas de lubrificantes para motor? Na Shell, uma das respostas para este "problema" é investir em relacionamento com os caminhoneiros. Uma das recentes ações da companhia é participar da 29ª Feira do Carreteiro em Aparecida do Norte, em São Paulo, oferecendo informação, diversão e brindes.

A empresa montou o Shell VideoCheck na área de Truck-Service. O espaço disponibiliza aos caminhoneiros uma ferramenta de diagnóstico que possibilita a análise visual de superfícies de peças de motores não-visíveis a olho nu sem a necessidade da desmontagem.

A Shell oferece ainda brindes, pista de corrida de autorama e palestras sobre como gerenciar melhor seu negócio e a relação custo-benefício de utilizar produtos com qualidade superior.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss